Comitiva de seis deputados estaduais do Acre, Rio Grande do Sul, Paraíba e Pernambuco embarcou, noite de quarta-feira (19), com destino à Holanda e a China. Nos Países Baixos, a delegação da Unale vai participar de reuniões com o representantes do governo holandês para tratar de obras de contenção de águas, legislação e sistema portuário.

Além desses assuntos, a comitiva também irá tratar sobre o sistema de segurança pública na Holanda, país que tem realizado o trabalho de recuperação de presos e a redução da criminalidade de tal maneira que o governo tem fechado presídios e oferecido vagas nas prisões a outros países.

Da Holanda, a delegação brasileira segue para a China, onde representa o país na Conferência Internacional das Cidades Irmãs da China e na Conferência Internacional de Inovações Urbanas, que acontecem, simultaneamente, em Guangzhou, entre os dias 26 e 29. Lá, participa de visitas técnicas à sede de empresas chinesas com interesse em investir no Brasil nas areas de energia aeólica, infraestrutura e de tecnologia.

Integram a delegação os deputados José Luis Tchê e Jamyl Asfury (AC), Alexandre Postal e Ernani Polo (RS), Sérgio Leite (PE), João Gonçalves (PB), o conselheiro Fabiano Geremia e a assessora institucional, Juliana Freitas.

Compartilhe!