Comemorações serão realizadas de forma híbrida

No dia 30 de maio, deste ano, a União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais – UNALE, comemora os seus 25 anos de fundação e trabalho em prol do fortalecimento do Parlamento Estadual.

Composta pelos 1059 deputados e deputadas estaduais e distritais, através da integração com as 27 Casas Legislativas, a Unale, fundada em 1996, iniciará no próximo dia 27 de maio, às 11 horas, a abertura oficial das comemorações do seu jubileu de prata, seguindo as novas e modernas diretrizes da entidade.

As Secretarias Temáticas, como as Pastas de Saúde, Empreendedorismo, Juventude, Defesa do Direito do Consumidor, Mulher e outras, já vêm realizando webinários para tratar de importantes bandeiras para a disseminação de políticas públicas estaduais e também irão realizar outras atividades comemorativas ao longo do ano festivo.

As festividades da entidade serão realizadas de forma híbrida, seguindo os critérios e normas sanitárias para as comemorações. Os links dos canais oficias de transmissão serão disponibilizados em breve.

Por Camila Ferreira/ Ascom Unale

Compartilhe!