A presidente da entidade ainda entregou o book de 25 anos da entidade e uma condecoração aos filiados, durante visita à Casa mineira

Com o intuito de iniciar a divulgação da 24ª Conferência da Unale, a presidente da entidade, deputada Ivana Bastos (PSD-BA), esteve hoje (11) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, onde foi recepcionada pelo presidente da Casa, Agostinho Patrus (PV-MG). Durante a visita, a presidente, o tesoureiro-geral, Diogo Morais (PE) e a secretária de Minas Gerais da entidade, Celise Laviola (MDB), entregaram o convite oficial para que todos os parlamentares e servidores prestigiem o evento.

“Está é a primeira, de uma série de visitas que faremos pelo Brasil, para divulgar a Conferência Nacional que celebrará os 25 anos da nossa entidade e promete fazer história, já que será o primeiro evento híbrido, o que permitirá aumentar o alcance do nosso público, além de tratar temas super atuais nesse período de pandemia”, ressaltou Ivana.

Também acompanharam a visita os deputados Gustavo Santana (PL), Ana Paula Siqueira (REDE) e Delegada Sheila (PSL). “Estamos muito interessados em participar e, com toda certeza, teremos uma comitiva mineira na Conferência da Unale, momento ímpar para os legisladores se encontrarem e atualizarem os debates de suas Casas”, disse Patrus ao confirmar presença no evento.

Unale 25 anos

A 24ª Conferência da Unale tem data prevista para acontecer de 23 a 25 de novembro, em Campo Grande -MS. O estado foi escolhido em votação, durante a última reunião de diretoria da entidade (Link da matéria).

O evento também faz parte das comemorações das bodas de prata da entidade, que há 25 anos é única entidade com reconhecimento legítimo perante o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Superior Tribunal de Justiça (STJ), para representar os 1059 deputados estaduais e as 27 Casas Legislativas do Brasil.

Neste sentido, a presidente ainda entregou o book comemorativo de 25 anos ao presidente da Assembleia e um troféu de reconhecimento legislativo aos deputados filiados à entidade.

Por Marina Nery/ Ascom Unale

 
Compartilhe!