whatsapp-image-2019-05-20-at-12-44-44Na manhã desta segunda-feira (20), o presidente da Unale, deputado Kennedy Nunes (PSD-SC), acompanhado do presidente do vice-presidente, deputado Ricardo Barbosa (PSB-PB), esteve presente na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), dando sequência ao roteiro de visitas às Casas Legislativas Estaduais.

A comitiva foi recebida pelo presidente da Casa, deputado Cauê Macris (PSDB- SP). Durante o encontro, Kennedy ressaltou a relevância da participação das Assembleias Legislativas na discussão das principais bandeiras da Unale nesta gestão: Violência Contra a Mulher, implantação do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP) e Combate ao Suicídio e à Automutilação, das ações promovidas pela entidade e do fortalecimento do poder legislativo estadual.

A realização dos seminários regionais para ampliar o debate acerca das temáticas e o acompanhamento da tramitação de projetos cruciais ao Legislativo Estadual também foram abordados na pauta.

“O plano de ação para este mandato busca, através das discussões dos segmentos citados acima, promover maior integração entre Assembleias para a elaboração de políticas públicas e o planejamento de uma grande temática para a discussão de proposições”, explanou o presidente.

Ana Beatriz Moreira/ Ascom Unale
Compartilhe!