PrintA Unale está promovendo, em parceria com o Tribunal de Contas da União (TCU), com o Senado Federal e com a Câmara dos Deputados, um grande Encontro sobre Governança Pública nos Parlamentos. O evento será realizado nos dias 15 e 16 de agosto, em Brasília.

Com público-alvo composto por procuradores e diretores das 27 Casas Legislativas Estaduais, a programação preliminar conta com temáticas relevantes para gestão administrativa das Assembleias.

Apresentação de cases de sucesso, contextualização da governança pública, política nacional de governança, palestra técnicas de ações de suporte à mudança, princípios, diretrizes, boas práticas de governança nas Assembleias e planejamento estratégico estão entre os pontos do cronograma.

Para o presidente da Unale, Ciro Simoni (PDT-RS), esta é uma oportunidade singular de mobilização para que seja implantada uma governança pública eficaz e participativa nas Casas, de acordo com a realidade de cada estado.

As inscrições estão disponíveis até o dia 08 de agosto, por meio do aplicativo UNALE EVENTOS, disponível nas lojas APP Store e Google Play. No app também é possível encontrar todas as informações sobre o Encontro sobre Governança Pública nos Parlamentos.

Já confirmaram a presença o ministro do TCU, Augusto Nardes, e a diretora-geral do Senado Federal, Ilana Trombka.

Venha compartilhar os modelos de governança e gestão aplicados na sua Casa Legislativa.

Camila Ferreira/ Ascom Unale
Compartilhe!