inscricoes-prorrogadasAs inscrições para o Encontro sobre Governança Pública nos Parlamentos foram prorrogadas até o dia 12 de agosto. O evento, que será realizado nos dias 15 e 16 de agosto, em Brasília, é uma iniciativa da Unale, do Tribunal de Contas da União (TCU), do Senado Federal e da Câmara dos Deputados.

O presidente da Unale, deputado Ciro Simoni (PDT-RS), ressalta a importância da participação de todos os diretores e procuradores das Casas Legislativas e dos órgãos ligados ao Poder Legislativo neste encontro. “Esperamos compartilhar experiências de sucesso e propor a implantação de um modelo de governança baseado na realidade de cada Assembleia”, disse.

Diversos temas sobre governança pública e gestão estarão entre os destaques das apresentações. Contextualização da governança pública, princípios, diretrizes, boas práticas de governança nas Assembleias, dispositivos e providências imediatas, apresentação de case, gestão e planejamento estratégico, são alguns deles.

O ministro do TCU, Augusto Nardes, e a diretora-geral do Senado Federal, Ilana Trombka, entre outras importantes figuras da governança, já confirmaram a presença.

As inscrições podem ser realizadas pelo aplicativo UNALE EVENTOS, disponível para download nas lojas APP Store e Google Play.

Participe!

Camila Ferreira/ Ascom Unale
Compartilhe!