whatsapp-image-2018-03-13-at-12-03-32

Parlamentares da diretoria da Unale participaram nesta terça-feira (13), da primeira Reunião da Diretoria Executiva deste ano, para debater assuntos referentes à realização da 22ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE) e outras demandas pertinentes à gestão 2017-2018.

Os membros da entidade trataram de detalhes da organização deste megaevento que será realizado de 09 a 11 de maio, em Gramado-RS. A programação que comporá os painéis, o debate de temas destaques do cronograma, participação de delegações internacionais, foram alguns dos pontos debatidos durante o encontro.

Na oportunidade, também foi dada atenção aos detalhes que enriquecerão o maior encontro legislativo da América Latina.

O presidente da Unale, deputado estadual, Luciano Nunes (PSDB-PI),  ressaltou que a reunião proporcionou a troca de informações importantes para que esta seja mais uma Conferência de sucesso. “Nós da comitiva diretora estamos atenciosos aos detalhes que farão do nosso evento um rico debate. Desde nomes importantes que compõe as explanações até a programação dos eventos simultâneos,” afirmou.

Estiveram presentes parlamentares de todos os estados brasileiros, que juntos, discutiram os temas pautados na CNLE e também os assuntos institucionais.

As inscrições para a 22ª CNLE estarão abertas em 16 de março. Ressalta-se que após preencher o formulário de inscrição, o participante terá a mesma homologada pela equipe organizadora do evento.

Para mais informações, notícias, vídeos e muito mais, acesse: www.unale.org.br

Camila Ferreira/ Ascom Unale
Compartilhe!