O webinário terá como tema central debater o cenário da juventude e a agricultura sustentável

Nesta terça-feira, 03 de agosto, às 19h, as plataformas digitais serão palco de um grande debate sobre os rumos da juventude e da agricultura brasileira, em mais um evento promovido pela Unale, por meio da Secretaria de Agricultura da entidade, e pela Syngenta.

No encontro virtual, intitulado: O jovem e agricultura do futuro, parlamentares, acadêmicos, técnicos e personalidades do ramo nacional levantarão importantes questões para estreitar atividades eficazes para inserção e promoção do jovem na agricultura brasileira.

A agricultura regenerativa e a segurança alimentar como fonte de base para ações, que possam proporcionar um desenvolvimento do setor, em um cenário futuro, também serão pontos de destaque do debate que contará com a mediação do professor em engenharia agrônoma da Universidade de São Paulo (USP), Fava Neves, e com a participação dos deputados estaduais Paulo Câmara (BA), Tião Medeiros (BA) e do presidente da Cooperativa Agroindustrial (Coplana), Bruno Rangel.

O evento, que já conta com a presença confirmada da presidente da Unale, Ivana Bastos (BA), será composto também pela participação dos telespectadores através de perguntas interativas que poderão ser enviadas pelo whatsapp institucional da entidade (61) 9.8293-8050.

Não perca a oportunidade de participar desta roda de conversa que abordará questionamentos em torno dos principais desafios para o agronegócio no cenário pós-pandemia.

Serviço:
Webinar Unale e Syngenta

19 horas, 03 de agosto, nas plataformas digitais da entidade e palestrantes através da estratégia de Superlive.

Presença confirmada:

– Secretário de Estado Itamar Borges (Secretário de Agricultura do Estado de São Paulo)

– Deputado Paulo Câmara (BA)

– Bruno Rangel Geraldo Martins (Produtor Rural/Presidente da COPLANA – Cooperativa Agroindustrial)

Mediador: Prof. Marcos Fava Neves

Ascom Unale

Compartilhe!