Search
Close this search box.

A Unale e a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (ALRS) promovem, nesta quinta-feira (29), o 1º Seminário Nacional das CPIs da Telefonia, na sede do legislativo gaúcho. A proposta do novo marco regulatório das telecomunicações será debatida com minuta de projeto de lei em preparo pelo grupo de trabalho da Câmara Federal para modificar a atual legislação.

O Seminário “Por um Novo Marco Regulatório da Telefonia” terá a participação do vice-presidente da OAB, Cláudio Lamachia, e do Procurador Geral do Ministério Público do RS, Eduardo de Lima Veiga. O consultor em telecomunicações, jornalista Ethevaldo Siqueira, faz palestra sobre “A situação das telecomunicações brasileiras e seus problemas”.

De acordo com o deputado Ernani Polo (PP), presidente da Comissão Especial da Unale sobre as CPIs da Telefonia, a realização do Seminário “é muito importante abrir espaço para que todos possam dar seu depoimento sobre a qualidade do serviço em telefonia, bem como trocar experiências e deliberar por ações conjuntas”.

Compartilhe!