Foto: Jessen Peixoto/UNALE

Nesta segunda-feira (15), o presidente da UNALE, Sérgio Aguiar (CE), se reuniu com a Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (ABRIG), para a assinatura do Termo de Cooperação Institucional. Essa aliança visa ampliar as relações Institucionais e Governamentais das entidades, buscando trocas de experiências e grandes encontros onde possam falar sobre interesses em comum.

A parceria tem como foco dar total liberdade técnico-operacional, onde as atividades colaborativas ocorrerão pelo crescimento das respectivas atuações das entidades a favor dos interesses da instituição e da população.

Para o presidente Sérgio Aguiar “a parceria com a ABRIG será fundamental para promover grandes estudos técnicos em prol da elaboração de leis que tragam resultado efetivo para toda a sociedade”, afirmou.

O acordo visa formalizar a aliança de forma estratégica para que possam cumprir objetivos como o desenvolvimento de projetos e programas de ordem institucional, estudos técnicos, eventos conjuntos com a discussão de grandes temáticas, ampliação dos associados, entre outros.

Por Michele Gonçalves/ Ascom UNALE

Compartilhe!