banner-para-o-aplicativoA Assembleia Legislativa de Sergipe realizará, com o apoio da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), nos dias 07, 08 e 09 de junho, o Fórum Sergipano de Direito Eleitoral, um momento de debate e planejamento para as eleições de 2018.

Com o tema principal intitulado: “Transparência como caminho para a cidadania”, o Fórum irá proporcionar aprendizado e conhecimento com a troca de experiências e ricas discussões acerca do processo eleitoral.

Resoluções do Tribunal Superior Eleitoral, aperfeiçoamento dos sistemas eleitorais e avanço na participação política, questões de inelegibilidade, fake news e a dinâmica do pleito, estarão entre os assuntos debatidos.

O evento, que acontecerá no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju-SE, reunirá importantes nomes do direito eleitoral brasileiro, como o ex-ministro do TSE, Henrique Neves, o procurador do Distrito Federal, Marcelo Henrique Ribeiro e o ex-ministro da Justiça e advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, entre outros.

As inscrições estão disponíveis a partir desta terça-feira (dia 29 de maio) e devem ser realizadas de acordo com a seguinte instrução:

1- Parlamentares: Portal da Unale e aplicativo Unale Eventos (disponível nas lojas App Store e Google Play)

2- Demais participantes: Site da Assembleia Legislativa de Sergipe

Em breve, a programação completa estará disponível no portal da entidade.

Participe e fique por dentro de todo o processo eleitoral deste ano.

Acompanhe também a Unale através das redes sociais e do portal:

Site: unale.org.br
Facebook: @unaleoficial
Instagram: @unaleoficial
Twitter: @unaleoficial
Flickr: Unale Imprensa

Camila Ferreira/ Ascom Unale
Compartilhe!