A TV e a Rádio Assembleia realizam, no dia 5 de outubro, cobertura especial das eleições 2014 no Rio Grande do Sul. A programação inclui plantões com participação ao vivo direto do Tribunal Regional Eleitoral, telejornal e radiojornal ao vivo com as principais notícias do dia, boletins e análise de especialistas. O conteúdo gerado ao vivo, na cobertura das eleições pela TV, terá tradução para Língua Brasileira de Sinais (Libras). A TV e a Rádio Assembleia ainda farão entradas ao vivo e compartilhamento de conteúdo com a TV e a Rádio Câmara.

Na avaliação do superintendente de Comunicação Social, Cleber Bertoncello, a TV e a Rádio, como veículos institucionais do Parlamento gaúcho, são responsáveis por levar à população gaúcha informações sobre o processo eleitoral, considerando que o resultado do pleito definirá a composição do Legislativo. Bertoncello salienta que a cobertura dos veículos da AL tem como prioridade informar sobre a composição das bancadas e os deputados que integrarão a 54ª Legislatura (2015 – 2019).

A TV Assembleia pode ser assistida no canal 16 da NET, no canal aberto digital 61.2 ou pela internet, no portal www.al.rs.gov.br/tvassembleia. A Rádio pode ser ouvida na internet, pelo portal www.al.rs.gov.br/radioassembleia.

Fonte: ALRS
Foto: Marcelo Bertani

Compartilhe!