Search
Close this search box.

Acordo de cooperação técnica feito entre a Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul o TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 24ª Região concede espaço na grade de programação da TV Assembleia para veiculação de vídeos informativos e de utilidade pública sobre direitos e deveres de trabalhadores e empregadores. O acordo foi assinado na última sexta-feira (22), em Campo Grande, pelo presidente da Assembleia, deputado Jerson Domingos (PMDB), e pelo presidente do TRT da 24ª Região, desembargador  Francisco das Chagas Lima Filho.

Segundo o documento, além da concessão de espaço, a Assembleia irá ceder a equipe de TV para realizar reportagens sobre temas relativos à Justiça do Trabalho.

O acordo prevê ainda a gravação e veiculação das sessões do Tribunal Pleno uma vez por mês. A gravação das sessões do Pleno ocorrerá quando não houver sessão na Assembleia Legislativa ou eventos solicitados por deputados, como audiências públicas, reuniões e sessões solenes, entre outros.

“A TV não pertence à Assembleia Legislativa, ela pertence a toda à sociedade”, afirmou o presidente da Assembleia, Jerson Domingos.

A TV Assembleia é transmitida via cabo, em Campo Grande pelo Canal 9, em Dourados pelo Canal 9, e em Naviraí pelo Canal 44. O acordo é válido por 12 meses, podendo ter a duração prorrogada.

Fonte: Agência ALMS

Compartilhe!