Na próxima terça-feira, 03 de agosto, às 19h, as plataformas digitais serão palco de um grande debate sobre a permanência do jovem no campo e o futuro da agricultura brasileira, em mais um evento promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), por meio da Secretaria de Agricultura da entidade, em parceria com a Syngenta.

No encontro virtual , parlamentares, acadêmicos técnicos e produtores rurais levantarão importantes questões para a permanência do jovem na agricultura, trazendo a segurança alimentar e a agricultura regenerativa como pontos de destaque para as perspectivas futuras do setor.

O evento contará com a mediação do professor em engenharia agrônoma da Universidade de São Paulo (USP), Professor Marcos Fava Neves, da presidente da Unale, deputada estadual Ivana Bastos (BA), dos deputados estaduais Paulo Câmara (PSDB-BA) e Tião Medeiros (PTB-PR) e do presidente da Coplana Cooperativa Agroindustrial, Bruno Rangel.

Os espectadores poderão interagir enviando perguntas para o WhatsApp institucional da entidade: (61) 98293-8050.

Serviço:

Webinar Unale e Syngenta

19 horas, 03 de agosto, nas plataformas digitais da entidade e nos canais de redes sociais dos palestrantes através da estratégia de Superlive.