cancer_congressoCom a participação da primeira-dama do Legislativo Estadual, Marcela Cardoso, as presidentes das Ligas Femininas de Combate ao Câncer de oito estados se reuniram na sala da presidência da Assembleia Legislativa do Estado de Tocantins (Alto) para decidirem sobre o 10 º Congresso Nacional da entidade, previsto para o ano que vem. Ficou acertado que o Congresso vai se realizar nos dias 5, 6 e 7 de outubro de 2014, em Joinville, Santa Catarina.

De acordo com a presidente da Liga no Tocantins, Elaíse de Arruda, a abertura deve contar com uma apresentação do balé Bolshoi, que dispõe de uma escola em território catarinense. Elaíse enfatizou ainda a importância do encontro uma vez que, ainda de acordo com ela, a Rede Feminina de Combate ao Câncer é a maior entidade do terceiro setor no Brasil, com mais de 40 mil voluntárias.

Participaram da reunião na Assembleia representantes da Liga de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Paraná, Piauí, Maranhão e Mato Grosso do Sul.

Fonte: Agência ALTO

Compartilhe!