Search
Close this search box.

abertura1A solenidade de abertura oficial da 20ª Conferência Nacional da Unale reuniu em sua bancada nomes de autoridades importantes para o cenário político e econômico nacional. Segundo o presidente da comissão organizadora do evento, deputado Pr. Antônio dos Santos (PSC-SE), o estado sergipano se tornou um palco de discussões importantes para todos os cidadãos do Brasil. “Sergipe se torna, durante a realização da conferência,  a capital dos legislativos estaduais, pois aqui discutimos o futuro da nação e apontamos rumos para o crescimento do país”.

O presidente da Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estaduais e do Distrito Federal (Fenale), João Moreira, afirmou que a conferência permite a discussão de temas importantes e a aproximação entre servidores e parlamentares. “Peço aos servidores que estão aqui, para lutarem por um legislativo mais eficiente e aplicar tudo o que será debatido, de forma positiva para trazer bons resultados para todos os interessados”, concluiu. abertura2

O diretor da Universidade Tiradentes (UNIT), professor Jouberto Uchôa, pediu que “todos os presentes abandonassem as ideologias e lutassem por um Brasil Melhor”.

“Temos sempre que somar para tornar o nosso país cade vez melhor”, reforçou o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE), deputado Luciano Bispo (PMDB-SE).

Também participaram do painel de abertura o presidente da Unale, Sandro Locutor (PROS-ES); o presidente da Assembleia de São Paulo e do Colegiado de Presidentes, Fernando Capez (PSDB-SP); o presidente da Confederação Parlamentar das Américas, senador mexicano, Cico Herrera, o secretário-geral da Associação das Cidades Irmãs da China (CIFCA), Qing Boming, e o prefeito de Aracaju, João Alves (DEM-SE).

 

Compartilhe!