modelo-003-face-02-01A Unale promove, no próximo dia 24, o II Seminário da Secretaria da Juventude, com o tema “Juventude e Políticas Públicas”. O evento acontece no plenário da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (ALES), das 8 horas às 13h30.

“Esse seminário vai ser muito importante para abordar questões que afetam a vida dos jovens brasileiros. O tema central abrange muito mais assuntos que não são, mas precisam ser debatidos, como educação, oportunidade, trabalhos, cultura, esporte e saúde”, destaca o presidente da Secretaria de Juventude, deputado estadual Georgeo Passos (PTC-SE). Segundo o parlamentar, “é papel de toda a população discutir o futuro da juventude do país”.

Políticas para Juventude, Empreendedorismo e Trabalho serão os principais temas debatidos nos painéis, que contarão com a presença dos deputados Rodrigo Delmasso (PODEMOS -DF), Érick Musso (PMDB-ES) e Manuela D´Ávila (PCdoB-RS). Também estarão presentes, o presidente executivo da Brasil Júnior, Andrei Golfeto (SP) e a vereadora de Belo Horizonte, Áurea Carolina (PSOL-MG).

II Seminário da Secretaria da Juventude

Tema: Juventude e Políticas Públicas

No plenário da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (ALES)

Das 8 horas às 13h30

Marina Nery / Ascom Unale
Compartilhe!