Secretaria de Juventude da Unale se reúne para debater planejamento da Pasta

O presidente da Secretaria de Juventude da Unale, deputado Dirceu Ten Caten (PT-PA), solicitou reunião com a equipe técnica da Unale, para iniciar o planejamento de um evento nacional da juventude.

“A Unale vem ganhando muita visibilidade nos últimos anos e queremos usar esse espaço para troca, com uma grande abrangência”, disse o presidente.

O objetivo é usar como base a maior pesquisa realizada no Brasil, que detectou as consequências e os prejuízos da pandemia para os jovens brasileiros, com mais de 118 mil questionários respondidos em todo o País.

“Podemos trazer especialistas e ações dos parlamentares de cada estado. Além de usar nosso novo serviço de Superlives para transmissão simultânea nas redes de todos os participantes”, sugeriu o diretor da Unale, Evaldo Bazeggio.

O evento deve acontecer de forma virtual no dia 26 de maio, mês em que a Unale também comemora 25 anos e têm uma extensa agenda de trabalho.

Marina Nery /Ascom Unale
Compartilhar
Notícias Relacionadas
Ir para o conteúdo