Search
Close this search box.

presidente_crianca_adolescenteO Presidente da Unale, deputado Sandro Locutor (PPS-ES), se reuniu com o presidente da Frente Parlamentar Interestadual de Mobilização Nacional Pró-Criança e Adolescente (FENACRIA), deputado estadual Carlos Antonio (SD-GO), nesta sexta-feira (4), na sede da entidade.

O objetivo do encontro, proposto pela Fenacria, é o apoio da Unale para alavancar a causa da criança e do adolescente nos estados. A Frente Parlamentar tem representantes em 17 estados e pretende realizar um encontro simultâneo à 20ª Conferencia Nacional da Unale no dia 1º de junho, em Sergipe. “Reconhecemos a importância da Unale como uma entidade representativa e esperamos que, com este apoio, haja maior celeridade aos processos que tramitam no Congresso Nacional”, explanou Carlos Antonio.

Como resultado da reunião, Locutor assumiu o compromisso de eleger um representante da Fenacria para compor a Vice-Presidência de Assuntos Sociais da Secretaria da Juventude e abriu espaço para a entidade participar da 20ª CNLE. “Estamos dando gás às secretarias, organizando seminários e promovendo debates sérios. No que depender de nós, a Fenacria tem nosso apoio, pois esse é um tema seríssimo”, discorreu Sandro.

Compartilhe!