O deputado Eduardo Braide (PMN) registrou, na Assembleia Legislativa do Maranhão, a entrega, na segunda-feira (27), às 17h, do Aeroporto Internacional Cunha Machado, após o que chamou de “novela da reforma que perdurou quase um ano e meio”.Braide considerou a entrega do aeroporto uma notícia positiva para todos os maranhenses. A expectativa é de que a capacidade do aeroporto passe de 2,5 milhões para 3,5 milhões de usuários/ano.

O parlamentar destacou a forma como a obra está sendo entregue: o aeroporto ampliado, tanto na área de embarque como de desembarque, os guichês que passaram de 22 para 27, além do que a área de embarque está toda ela coberta. “O aeroporto está climatizado e também com novas instalações elétricas e de som”, revelou.

Segundo Braide, com a entrega, hoje, ainda que não na sua totalidade, (93% da obra está pronta) mas com a parte operacional toda funcionando, acontece o que a população de São Luís e do Maranhão esperava. Ele destacou como “fundamental” a participação da Assembleia Legislativa, através da Comissão de Obras e Serviços Públicos.

Compartilhe!