sandro_locutor_cnleO deputado estadual Sandro Locutor (ES) foi eleito no início da tarde deste sexta-feira (12) a presidência da Unale. A eleição foi realizada ao fim da 19ª Conferência Nacional, que reuniu durante três dias cerca de 1.200 (mil e duzentos) participantes no estado de Vitória (ES).

Sandro Locutor foi aclamado por unanimidade pela Diretoria da Unale, se tornando o primeiro capixaba a assumir a presidência da única entidade brasileira que representa todas as Casas e parlamentares Legislativos.

Para Sandro Locutor, este é mais um reconhecimento do trabalho desenvolvido. “Não posso ver esta oportunidade como nada além de um privilégio e o reconhecimento do trabalho árduo que venho desenvolvendo em prol do meu povo capixaba e do povo brasileiro. Chego a presidência com a certeza de que o trabalho será grande, mas a disposição é maior”.

A Conferência Nacional da Unale encerrou na tarde desta sexta-feira. O evento se fortalece a cada edição como o maior encontro parlamentar da América Latina.

Compartilhe!