O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni (PSDB), recebeu o secretário de Estado do Turismo, Faisal Saleh, nesta segunda-feira (6), e reafirmou, na oportunidade, que a Casa está aberta para discutir temas pertinentes ao desenvolvimento do setor. Segundo o secretário, o objetivo é que o Legislativo possa ser parceiro nas ações do Estado.

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni (PSDB), recebeu o secretário de Estado do Turismo, Faisal Saleh, nesta segunda-feira (6), e reafirmou, na oportunidade, que a Casa está aberta para discutir temas pertinentes ao desenvolvimento do setor. Segundo o secretário, o objetivo é que o Legislativo possa ser parceiro nas ações do Estado, principalmente na realização de audiências públicas para o debate envolvendo o Núcleo de Fronteira. “Viemos informar o presidente Rossoni do andamento do Núcleo de Fronteira do Estado do Paraná, que agrega 139 municípios da região oeste e sudoeste, e que será alvo de um grande plano de ação do governo federal a partir do mês de junho deste ano.

A Assembleia é o local do debate com a sociedade organizada, por excelência. Então a expectativa é que ela nos ajude a mobilizar a sociedade para a participação em audiências futuras, trazendo para o núcleo de fronteira as verdadeiras expectativas do cidadão”, afirmou Saleh.

Texto: Rodrigo Rossi (ALEP)

Compartilhe!