reuniao_22-11_capa_A Unale realizou, na última sexta-feira (22), na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alse), a IV Reunião da Diretoria Executiva da Entidade. O encontro contou com uma exposição do presidente da ASEOPP (Associação Sergipana de Empresários de Obras Públicas e Privadas), Luciano Franco Barreto, que explanou sobre “Obras Inacabadas”.

Parlamentares de vários Estados acompanharam a apresentação e promoveram um amplo debate sobre o tema. Prestigiaram o vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado (PSDB); o presidente da Câmara Municipal, vereador Vinícius Porto (DEM); e o conselheiro Carlos Pinna.

Ao fazer sua exposição, Luciano Barreto revelou dados que chamaram a atenção os parlamentares. “O Paraná tem 184 obras públicas paralisadas. Olinda (PE) tem recorde de obras paradas, segundo o Jornal Diário de Pernambuco. No Nordeste existem 26 usinas de energia eólica que não fornecem energia porque as obras que cabiam as companhias de energias elétrica não foram feitas. O governo está pagando por uma energia que não é concebida”.

Fonte: Agência ALSE

Compartilhe!