anacunhaunale16Cumprindo agenda como presidente da Unale, a deputada estadual Ana Cunha (PSDB-PA), participou do II Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas, na sede da Universidade Nove de Junho (UNINOVE), em São Paulo, no dia 30 de novembro. O evento foi realizado pelo Instituto Rui Barbosa (IRB), em parceria com o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

O Congresso teve como objetivo discutir a melhora constante da administração pública, mediante o debate acerca do controle e qualidade das políticas públicas, bem como a multiplicação e o intercâmbio de conhecimento. Segundo a parlamentar, o evento propiciou o lançamento do Índice de Efetividade da Gestão Municipal – IEGM Brasil, maior estudo de gestão pública do país.

“A apresentação dos resultados apurados oferece diagnóstico profícuo da gestão dos municípios do Brasil. Parabenizo o presidente do IRB e do TCE de Minas Gerais, conselheiro Sebastião Helvécio e o presidente do TCE de São Paulo, conselheiro Dimas Ramalho pelo magnífico evento”, reforçou Ana Cunha.

Com informações da Ascom Ana Cunha

 

 

Compartilhe!