Durante a tarde de hoje (15), uma reunião na Câmara dos Deputados discutirá a Emenda Constitucional nº 15/96, que fala sobre a criação, fusão, incorporação e o desmembramento de municípios. São esperados parlamentares de todo o País, assim como lideranças políticas que apoiam as prerrogativas dos deputados estaduais.
Durante a tarde desta quarta-feira (15/06), uma reunião na Câmara dos Deputados discutirá a Emenda Constitucional nº 15/96, que fala sobre a criação, fusão, incorporação e o desmembramento de municípios. São esperados parlamentares de todo o País, assim como importantes lideranças políticas que apoiam aampliação das prerrogativas dos deputados estaduais.

Durante a reunião, estão confirmadas palestras do atual presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Roberto Cláudio (PSB/CE), do deputado Adjuto Afonso (PP/AM), que representa a União dos Legisladores e  Legislativos Estaduais (Unale) e do vice-governador do Ceará, Domingos Filho (PSB/CE).  Na oportunidade, será criada também uma Comissão Especial que tratará exclusivamente do assunto na Casa.

Compartilhe!