postal_aldo_rebeloO presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Alexandre Postal (PMDB), participou na última quarta-feira (13) de reunião-almoço com o ministro do Esporte, José Aldo Rebelo, na Federasul. O ministro falou sobre a evolução das obras em Porto Alegre e enfatizou “que ocorrem para a melhoria da qualidade de vida da população após a Copa do Mundo em 2014”.

Postal reforçou a perspectiva positiva apresentada pelo ministro, especialmente quanto à divulgação que a Copa de 2014 propiciará ao Rio Grande do Sul no mundo, em um evento a ser acompanhado por 3 milhões de pessoas. O presidente do Parlamento também mencionou a ampliação da estrutura tecnológica do País, a partir do leilão promovido para os serviços de internet móvel 4G.

Participaram do encontro o representante do governador Tarso Genro, secretário estadual de Esportes, Kalil Sehbe; o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati e os deputados federais Danrlei de Deus e Manuela D´Ávila, entre outras autoridades.

Compartilhe!