Com o objetivo de apresentar uma visão técnica sobre a utilização das redes sociais como ferramenta de comunicação e divulgação política e institucional, a Assembleia Legislativa da Bahia promove, nesta terça-feira (18), o 1º Seminário Estadual sobre Redes Sociais. Com o tema “Um Canal de Comunicação Político e Institucional”, o evento tem como público-alvo políticos, gestores públicos, assessores de imprensa e de comunicação, jornalistas, profissionais da área de tecnologia da informação e acadêmicos.

Segundo o coordenador de Desenvolvimento de Sistemas da AL, Ícaro Machado, a rede social tem um imenso potencial para servir de ferramenta para estreitar a relação entre as instituições públicas e os cidadãos. “Os avanços, principalmente da tecnologia móvel, trouxeram a oportunidade de uma comunicação célere entre a instituição e o cidadão, através de um processo interativo e participativo”, afirmou Machado.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente enviando uma mensagem de correio eletrônico para o endereçoredessociais@alba.ba.gov.br contendo nome completo, empresa ou entidade, cargo/função, telefone pessoal e e-mail.

Fonte: ALBA

Compartilhe!