O Bloco Brasileiro da União de Parlamentares Sul Americanos e do MERCOSUL – UPM, presidido pelo deputado do Rio Grande do Sul, Miki Breier, realizará um encontro, nos próximos dias 9 e 10 de junho, em Buenos Aires, com o objetivo de amenizar as relações comerciais entre Brasil e Argentina.
O Bloco Brasileiro da União de Parlamentares Sul Americanos e do MERCOSUL – UPM realizará um encontro, nos próximos dias 9 e 10 de junho, em Buenos Aires, com o objetivo de amenizar as relações comerciais entre Brasil e Argentina.

Nos últimos dias, por conta de uma exigência que prevê licenças prévias para vários produtos em exportação, desavenças entre as relações comerciais dos dois países têm se acentuado, gerando desconforto e prejuízo para os dois lados.

O presidente do Bloco Brasileiro da UPM, deputado estadual Miki Breier (PSB-RS), do Rio Grande Sul, anunciou que, ao conversar com o presidente do Bloco Argentino, deputado Julio Coll, irão aprovar um documento que será dirigido as autoridades dos dois países, no intuito de externar a preocupação dos deputados das duas nações.

Na oportunidade também será realizada a eleição da nova presidência da UPM, cuja presidência, este ano, será do Brasil.

Compartilhe!