Search
Close this search box.

A Comissão Especial da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) de acompanhamento e fiscalização do legado dos eventos esportivos de 2014 e 2016, receberá os parlamentares que fazem parte da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara Federal. O encontro ocorrerá para um debate sobre o andamento das obras de estrutura no Rio de Janeiro, na Copa.

A Comissão Especial da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) de acompanhamento e fiscalização do legado dos eventos esportivos de 2014 e 2016, presidida pelo deputado Nilton Salomão (PT), receberá os parlamentares que fazem parte da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara Federal, presidida pelo deputado Jonas Donizette (PSB/SP), e da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado Federal, presidida pelo senador Benedito de Lira (PP-AL), nesta segunda-feira (10/10). O encontro ocorrerá para um debate sobre o andamento das obras de estrutura no Rio de Janeiro visando à realização da Copa do Mundo de 2014.

O dia de trabalho vai começar com uma reunião dos membros das três comissões na Alerj, no Plenário Barbosa Lima Sobrinho. Após o encontro, às 15h, os parlamentares irão visitar as obras do Maracanã. No fim do dia, às 18h, a comitiva seguirá para o Aeroporto Tom Jobim (Galeão), para avaliar as futuras instalações do terminal.

“É muito importante a presença dos parlamentares do Congresso Nacional aqui no Rio. Vamos poder avaliar as obras de estrutura no estado e fazer uma comparação com as intervenções em outros estados. Depois, visitaremos as obras do Maracanã e do aeroporto. São questões fundamentais para um bom desempenho do País na realização desse megaevento”, comentou Salomão.

Compartilhe!