O deputado José Dias (PSD) criticou o governo pelos problemas na segurança pública do Rio Grande do Norte e citou as recentes notícias na imprensa, onde, num período de 12 horas, várias ocorrências foram notificadas. “O governo tem que priorizar de uma vez por todas a Segurança, está faltando competência governamental”, criticou.

O deputado se referiu especificamente ao episódio onde dois policiais civis mortos em confronto com bandidos. Além deste, as cidades de Serra do Mel e Grossos tiveram caixas eletrônicos arrombados e os municípios de Rafael Godeiro (Alto Oeste) e Várzea (Seridó) as agências dos Correios assaltadas. Além de uma viatura da Polícia Militar incendiada. Esse foi o saldo da onda de crimes que assolou o Rio Grande do Norte durante 12 horas entre a noite da segunda-feira e a manhã de ontem.

Zona rural

Em seu pronunciamento, o parlamentar também questionou a falta de planejamento para o homem do campo: “Precisamos de 15 mil toneladas de ração para estocar e não chega na hora certa, na hora necessária. Estão anunciando um subsídio, mas o governo deveria ter feito o que outros estados do Nordeste fizeram, agindo com agilidade de forma que não faltasse o alimento para os rebanhos”, disse.

Texto: Assessoria de Comunicação Social da ALRN

Compartilhe!