marcelo_dedaEm nome da Unale – União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, manifesto meu profundo pesar pelo falecimento do Governador de Sergipe Marcelo Déda Chagas, ocorrido no dia de hoje, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo-SP.

Marcelo Déda, político de Simão Dias, cidade sergipana famosa pelos vários Governadores que deu ao Estado, marcou sua atuação política como orador de notável qualidade, que prendia a atenção da plateia, destacando-se na defesa dos interesses da população, seja na Assembleia Legislativa de Sergipe ou na Câmara dos Deputados, e, também, como Prefeito de Aracaju e Governador de Sergipe.

Neste momento de profunda comoção na sociedade sergipana, peço a Deus que dê força e ilumine sua esposa Eliane, mulher íntegra e de muita firmeza, seus filhos Marcela, Yasmim, Luísa, João Marcelo e Mateus, assim como sua mãe D. Zilda e demais familiares.

O sempre guerreiro Marcelo Déda, jovem idealista, representante da boa política, sucumbiu à doença que o afligia há alguns anos. Porém, seu legado de honestidade, probidade, seriedade, e de respeito à democracia e ao diálogo, estarão sempre presentes nos corações dos sergipanos desta e das futuras gerações.

Brasília-DF, 02 de dezembro de 2013.

 

Deputado VENÂNCIO FONSECA (PP)
Presidente da Unale

Compartilhe!