Se engana quem pensa que recesso parlamentar seja sinônimo de férias para os deputados estaduais. Apenas não acontecem as sessões na Assembleia Legislativa em Curitiba, mas para a deputada estadual Luciana Rafagnin (PT) esse é o período mais propício para as visitas aos municípios, para ouvir as demandas regionais.

luciana

Se engana quem pensa que recesso parlamentar seja sinônimo de férias para os deputados estaduais. Apenas não acontecem as sessões na Assembleia Legislativa em Curitiba, mas para a deputada estadual Luciana Rafagnin (PT) esse é o período mais propício para as visitas aos municípios, para ouvir as demandas regionais, planejar ações e para conversar com as lideranças políticas.

Pelo menos 20 dos 42 municípios do Sudoeste do Paraná estão na agenda de compromissos da deputada nas duas semanas do recesso. “Estamos em plena semana de comemoração do dia do colono e do motorista, quando acontecem atividades em toda a região, marcada pela presença forte da agricultura familiar na economia local”, disse Luciana. “Além disso, acontecem audiências públicas e as lideranças partidárias estão em franca organização das bases para planejar os trabalhos. Até setembro, vigora o prazo para filiação de militantes que pretendem lançar candidaturas e fortalecer o partido nas eleições municipais do ano que vem”, completou.

Compartilhe!