A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa de Alagoas fez sua primeira reunião nessa quarta-feira (17). O encontro serviu para a que seus integrantes escolhessem seus dirigentes. O deputado Judson Cabral (PT) foi escolhido presidente e o deputado Ricardo Nezinho (PT do B) para a vice-presidência.

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa do Alagoas fez sua primeira reunião nessa quarta-feira (17). O encontro serviu para a que seus integrantes escolhessem seus dirigentes. O deputado Judson Cabral (PT) foi escolhido presidente e o deputado Ricardo Nezinho (PT do B) para a vice-presidência

A Comissão de Ética foi criada em abril de 2009 e é composta pelos deputados Judson Cabral, Ricardo Nezinho, Sérgio Toledo (PDT), Joãozinho Pereira (PSDB) e Gilvan Barros (PSDB).

A primeira ação da comissão será a retomada da análise do projeto do Código Ética, matéria de autoria do deputado Judson Cabral. De acordo com a assessoria do parlamentar, cópias do projeto de lei foram distribuídas para os integrantes da Comissão, que deve se reunir na próxima quarta-feira, 24, para discutir a matéria.

Compartilhe!