Search
Close this search box.

escola_28_09A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), através da Escola do Legislativo, começou nesta quinta-feira (27) o curso de preparação e conscientização do Parlamento Mirim que visa passar noções de ética e cidadania para os jovens parlamentares.

Uma palestra com a diretora da Escola do Legislativo, Maria Helena Toscano, deu início aos trabalhos. “Queremos passar para estes jovens o sentido da cidadania e a Escola do Legislativo busca debater e conscientizar os deputados mirins aqui presentes os direitos e deveres de cada um, dentro da ética e do respeito a todos os seres humanos”, ressaltou.

O curso de Ética e Cidadania do Parlamento Mirim prossegue na manhã desta sexta-feira (28). Temas como Reciclagem de lixo, desperdício de água e energia e pagamento de impostos, dentre outros deverão constar na pauta do último dia do evento.
Parlamento Mirim: O Parlamento Mirim para 2012/2013 foi instalado pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no último dia 30 de agosto. Formado por 36 deputados, o projeto teve início em 2003 e está na quarta legislatura.

Fonte: ALPB

Compartilhe!