Hoje pela manhã (8), o diretor da Unale, Marcelo Coelho e o Assessor de Relações Políticas, Lauri Gisch, também da Unale, se reuniram com diretores do Interlegis para tratar de futuros convênios entre as entidades.

A reunião teve a participação do Diretor da Secretaria Especial da Interlegis, José Alexandre Girão M. da Silva, do Diretor da Subsecretaria de Apoio Técnico e Relações Institucionais (SSATR), Róbison Gonçalves de Castro, e do Diretor da Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo (SSFAC) do portal Interlegis, James Raymundo Menezes de Carvalho. Os diretores comentaram o interesse do Interlegis em modernizar as Câmaras e do convênio fechado recentemente com as Assembleias Legislativas para os serviços de videoconferência. Tanto a Unale, quanto o Interlegis, se mostraram interessados em realizar futuras parcerias.

O Interlegis nasceu do projeto de reunir todas as Casas Legislativas em uma só comunidade, a fim de criar condições para que cada uma delas pudesse desempenhar atividades administrativas e legislativas, de forma cada vez mais eficiente. Com estrutura tecnológica avançada, o Interlegis fornece aos seus parceiros cursos de capacitação, soluções de softwares, hardwares e suporte para operá-los.

Texto e Fotos: Thayane Carvalho

Compartilhe!