Search
Close this search box.

Casas Legislativas podem inscrever um projeto em cada categoria da premiação

As inscrições para participação na 2ª edição do Prêmio Unale Assembleia Cidadã serão encerradas na próxima quarta-feira, 6 de outubro.

As Casas Legislativas que desejam concorrer nas categorias: Gestão, Atendimento ao Cidadão e Projetos Especiais devem preencher o formulário disponível no portal da Unale (www.unale.org.br) e seguir todos os requisitos do regulamento, também publicitado no site. Outro material obrigatório para inscrição é o envio do vídeo de apresentação do projeto, com 60 segundos, para apresentação dos classificados na Conferência.

Além do valor em dinheiro de 20 mil reais para ser, exclusivamente, investido no projeto vencedor em cada categoria, os vencedores da 2ª edição do Prêmio Unale receberão o Selo Assembleia Cidadã e o troféu.

As Casas devem informar os objetivos, metas cumpridas, relatórios de atividades e proposta de ampliação, caso ganhe o recurso do prêmio.

“O objetivo central do prêmio é incentivar a inovação do serviço legislativo e humanizar as atividades que as Assembleias prestam ao cidadão”, explicou a presidente da Unale, deputada Ivana Bastos (PSD-BA).

Incentivar a modernização dos processos legislativos, o atendimento humanizado ao cidadão e a melhoria da sociedade como um todo, são os objetivos desta premiação. Os ganhadores serão escolhidos pelos participantes da 24ª Conferência Nacional dos da Unale e premiados ao final do evento, que será realizado nos dias 24, 25 e 26 de novembro, em Campo Grande-MS.

Por Camila Ferreira/ Ascom Unale

Compartilhe!