As Casas Legislativas que ainda não se inscreveram para a quarta edição do Assembleia Cidadã, têm até dia 08 de setembro para garantir a sua participação e concorrer em três categorias: Gestão, Atendimento ao Cidadão e Projetos Especiais.

Para participar, as inscrições das Casas Legislativas devem ser feitas por iniciativa da Presidência da Casa interessada, que deverá encaminhar o projeto mediante ofício assinado pelo seu respectivo presidente para o e-mail premio@unale.org.br no prazo estipulado acima.

Cada Casa Legislativa deverá informar os objetivos, metas cumpridas, relatórios de atividades e proposta de ampliação, além do vídeo de 60 segundos, apresentando o projeto concorrente.

Os ganhadores serão escolhidos pelos participantes da 26ª Conferência Nacional da Unale, durante o evento, que acontece de 8 a 10 de novembro, em Fortaleza-CE. Cada Casa poderá inscrever apenas um projeto por categoria, para que a comissão selecione três finalistas em cada uma delas. Os três vencedores receberão o valor de 20 mil reais cada para investir no projeto, um troféu transitório e o direito de usar o selo Assembleia Cidadã.

Inscreva-se: https://unale.org.br/assembleiacidada/

Por Danilo Gonzaga/ Ascom Unale

Compartilhe!