O governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS) e Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação de Santa Catarina (Fapesc), está promovendo o #GenteQueInova – Movimento Catarinense pela Inovação. O evento, em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado (Alesc), é gratuito e será realizado nesta quinta-feira (15), no auditório Deputada Antonieta de Barros, em Florianópolis.

“Este é um momento para aproximar o tema da sociedade, queremos mostrar a importância da inovação para o desenvolvimento e, consequentemente, para o futuro de Santa Catarina”, diz o secretário da SDS, Carlos Chiodini. As inscrições podem ser feitas no site: www.eventick.com.br/gentequeinova.

Na abertura do encontro será lançada a Frente Parlamentar Catarinense pela Inovação. Serão realizadas palestras sobre estratégias e desafios, empreendedorismo e articulação do ecossistema de inovação. O encerramento será às 19h, com palestra do espanhol Josep Miquel Piqué, vice-presidente da Associação Internacional de Parques Científicos e Áreas de Inovação.

Fonte: Agência ALESC

Compartilhe!