Search
Close this search box.

As secretarias do Turismo e da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará lançaram na última segunda-feira (22), no Anexo II da Assembleia Legislativa, o Manual do Turista Consumidor. A publicação explica em 41 páginas os principais direitos e responsabilidades do viajante a fim de evitar transtornos durante viagens pelo Brasil.

O Manual do Turista Consumidor estará disponível no Aeroporto Internacional Pinto Martins e na rodoviária, em Fortaleza, além de hotéis, agências de viagem e demais pontos de grande fluxo turístico. Posteriormente a publicação será confeccionada em língua inglesa e estará disponível para download nos sites das Secretarias de Turismo e de Justiça.

O secretário de Turismo, Bismark Maia, disse que um dos principais objetivos é inovar no setor turístico e investir na qualificação de espaços e pessoas. “A intersetorialidade do turismo é a solução para que possamos oferecer muito mais do que as belezas naturais de nosso Estado e é com as parcerias que vamos alcançar isso”, defendeu.

Fonte: ALCE

Compartilhe!