Search
Close this search box.
Foto: Governo Sergipe/Arthuro Paganini

Ainda na visita à capital sergipana, a presidente da Unale, Ivana Bastos (PSD-BA) foi recebida pelo governador Belivaldo Chagas (PSD-SE), na sede do Palácio Olimpio Campos, nesta terça-feira (05).

Acompanharam Ivana, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luciano Bispo (MDB-SE), a deputada Goretti Reis (PSD-SE), o deputado Zezinho Sobral (PODEMOS-SE) e o ex-presidente da UNALE, Venâncio Fonseca.

No encontro, a presidente convidou o governador para participar da composição de um painel que reunirá governadores de todo o País, na 24ª Conferência Nacional da Unale, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de novembro em Campo Grande-MS. Foi entregue ainda, o book comemorativo de 25 anos e uma homenagem ao governador do estado.

Foto: Prefeitura Aracaju/ Ana Lícia

“Recebo com muita alegria a visita e este convite feito pela nossa presidente. Já fui deputado e participei da Unale e sei que o deputado estadual é o verdadeiro representante da população”, disse o governador, que confirmou sua presença no evento que tem como temática central: “Redesenhando os Caminhos do Parlamento”.

A presidente ainda foi recebida pelo prefeito da capital, Edvaldo Nogueira (PDT-SE). Ivana convidou o prefeito para participar do encontro nacional e o presenteou com o book comemorativo e uma homenagem ao chefe do Executivo local.

“Os deputados estaduais são agentes políticos fundamentais e a integração entre os poderes é necessária para consolidar a democracia brasileira. E ter uma presidente da Bahia, de uma região onde tenho laços de amizade e que marcaram minha trajetória, torna esta visita ainda mais especial”, declarou o prefeito.

Para Ivana, a visita à capital sergipana foi “absolutamente positiva, pois aqui pudemos reencontrar colegas e parceiros que contribuíram e contribuem muito com nosso mandato e com nossa entidade. Saio muito feliz com o reconhecimento e o prestígio que a UNALE tem aqui em Sergipe e agradecida pelo carinho com que fomos recebidos”, concluiu.

Por Juliana Freitas/Unale

 

Compartilhe!