Search
Close this search box.

Sob a liderança do Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, foi realizada na manhã desta quarta-feira, na Câmara dos Deputados, a inauguração simbólica do Partido Social Democrático (PSD). De acordo com o prefeito, a legenda busca colher 500 mil assinaturas para registrar o partido no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o que deve ser realizado nas próximas semanas.

 

psdSob a liderança do Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, foi realizada na manhã desta quarta-feira, na Câmara dos Deputados, a inauguração simbólica do Partido Social Democrático (PSD).

De acordo com o prefeito, a legenda busca agora colher 500 mil assinaturas para registrar o partido no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o que deve ser realizado nas próximas semanas.

“O partido nasce com um caráter imparcial”, garantiu Kassab quando perguntado sobre que lado tomaria o PSD no Governo Dilma. “Todos os membros do PSD terão liberdade para apoiar aqueles projetos que lhe acharem convenientes”, encerrou.

Além de Kassab, cerca de 30 deputados federais, dois senadores, cinco vice-governadores, um governador e diversos deputados estaduais, apoiaram a inauguração do PSD.

(Foto: Andre Dusek/Agência Estado)

 

Compartilhe!