No próximo dia 8 de março, consagrado como Dia Internacional da Mulher, a Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Estaduais e do Distrito Federal (FENALE) presta homenagem com a realização do Ciclo de Palestras FenaleA situação da Mulher nos dias atuais“. O evento será online, tem início às 15 horas (Horário Oficial de Brasília) e poderá ser acompanhado pelas redes sociais da Federação.

Participam do evento: a deputada estadual Ivana Bastos (BA) e presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE); o deputado estadual Dr. Neidson (RO), membro do Centro de Humanitário de Apoio à Mulher de Rondônia (CHAMERON) e Eliana Cruz, diretora da FENALE e membro da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA). A diretora de Políticas de Valorização da Mulher da FENALE, Mara Valverde (RO), fará um pronunciamento.

A palestra terá a mediação de José Eduardo Rangel, presidente da Fenale, que destaca a participação das mulheres na sociedade. “Devemos reconhecer a importância da Mulher em todos os sentidos. Nas atividades do dia, na sociedade, na família, no trabalho, nas lideranças, nos lares, em qualquer situação, é muito menos do que elas representam de valor como pessoas especiais que são. Muitas vezes são tudo isso, e ainda e ao mesmo tempo, namoradas, esposas, mães dedicadas, psicólogas, enfermeiras, professoras, conselheiras. E são mulheres lindas! Presentes dos céus em forma de gente! Por isso e muito mais, Deus as abençoe por existirem no mundo.

Fonte: Fenale

Compartilhe!