trafico_alrsA Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio Grande Sul (ALRS), presidida pelo deputado Jeferson Fernandes (PT), realiza audiência pública para debater o enfrentamento à violência, à exploração sexual e ao tráfico de crianças e adolescentes. O requerimento foi proposto pelo Deputado Aldacir Oliboni (PT) e pelo Movimento pelo Fim da Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A Comissão de Economia e Desenvolvimento Sustentável, presidida pelo deputado Mano Changes (PP) tem seis matérias em Ordem do Dia. Entre elas, o requerimento de audiência pública, do deputado Adão Villaverde (PT), para tratar do projeto Brasil Afroempreendedor. Às 9 horas, na sala Alberto Pasqualini, 4º andar.

Debater a questão do atendimento e acompanhamento do cidadão com diagnóstico de câncer bucal é uma das matérias que está na pauta da Comissão de Saúde e Meio Ambiente. O requerimento é do próprio presidente do colegiado, deputado Adilson Troca (PSDB). A reunião ordinária inicia-se às 9 horas, na sala Sarmento Leite, 3º andar.

A Comissão Mista Permanente de Participação Legislativa Popular, presidida pelo deputado Dr. Basegio (PDT), realiza sua reunião ordinária a partir das 11 horas.  Na pauta, um requerimento para tratar da questão da infraestrutura, quedas de luz e falta de energia elétrica no município de Arroio Grande e região, de autoria do próprio presidente. Na sala José Antônio Lutzenberger, 4º andar.

E a Comissão Mista Permanente do Mercosul e Assuntos Internacionais, presidida pelo deputado Gilberto Capoani (PMDB) realiza sua reunião ordinária, às 11 horas, na sala Maurício Cardoso, 4º andar.

Fonte: Agência ALRS

Compartilhe!