Search
Close this search box.

reuniao_2A União dos Legisladores Estaduais realizou na manhã desta sexta-feira (1º) a primeira reunião de planejamento para os eventos simultâneos da 20ª Conferência Nacional da Unale. O objetivo é traçar as metas para a realização dos eventos que vão acontecer em paralelo à Conferência, que será realizada nos dias 1,2 e 3 de junho, na Universidade de Tiradentes, em Aracaju (SE).

A 20ª edição da Conferência, que também celebra os vinte anos da entidade, promete ser a maior de todas as conferências já realizadas. Com destaque para a participação de comitivas internacionais de países como China, Estados Unidos, México, Canadá, Taiwan e países da Europa.

Segundo o Diretor da entidade, Germano Stevens, é esperado que este ano seja um diferencial para as entidades legislativas. “A Unale sempre está pronta para oferecer apoio aos agentes legislativos. Este ano pretendemos aumentar ainda mais a participação das entidades para que elas continuem tendo condições de realizar eventos cada vez mais produtivos”.

Estiveram presentes os representantes da ABCLE, ABEL, ANPAL, AANSREHL, ASTRAL, FENALE, FORDG, Parlamento Amazônico, UNATAQ e a UNIPOL. Para participar da Conferência é necessário realizar a inscrição através do site: conferencia.unale.org.br.

Compartilhe!