logo-para-o-appNo dia 13 de junho, um grande debate sobre SUICÍDIO, AUTOMUTILAÇÃO, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER E SEGURANÇA PÚBLICA será promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), em parceria com a Assembleia Legislativa de Manaus (Aleam) e com o apoio do Governo Federal.

Esta é a 2ª edição do Seminário Regional de Promoção e Defesa da Cidadania – congregada pelo estado da Região Norte (Amazonas, Pará, Roraima, Amapá, Acre, Rondônia e Tocantins), que faz parte de um ciclo de encontros realizados pela entidade para ampliar a discussão e disseminar informações e dados de relevância nacional em todas as Casas Legislativas Estaduais acerca das principais bandeiras da entidade nesta gestão.

Além da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves e o ministro da Cidadania, Osmar Terra, o encontro poderá contar com a presença dos ministros da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, da Educação e Abraham Weintraub.

Também estarão presentes especialistas renomados, agentes dos Poderes Executivo e Judiciário, parlamentares de todos os estados e estudantes, que, juntos, vão acompanhar as explanações sobre os segmentos e debater sobre proposições e ações que possam ser realizadas de maneira preventiva e célere.

*Serviço:*

O evento contará com palestras, discussões específicas por meio de três grupos de trabalho e explanação do protocolo de ideias. Cada participante deve fazer a inscrição somente em um grupo de trabalho.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de junho, pelo aplicativo Unale Eventos – disponível para download gratuito nas lojas Google Play e App Store – e também pelo site (www.unale.org.br/eventos).

Camila Ferreira/ Ascom Unale
Compartilhe!