A tradicional visita da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul à Festa da Uva e Feira Agroindustrial aconteceu na quarta-feira (29). Integrantes da organização da Festa, recepcionaram o presidente da Casa, Alexandre Postal (PMDB), e os parlamentares no final da tarde, no parque de eventos.

A tradicional visita da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul à Festa da Uva e Feira Agroindustrial aconteceu na quarta-feira (29). Integrantes da organização da Festa e o prefeito de Caxias do Sul, José Ivo Sartori, recepcionaram o presidente da Casa, Alexandre Postal (PMDB), e os parlamentares no final da tarde, no parque de eventos.

Postal destacou a importância de o Parlamento estar nos maiores eventos do estado, como a Festa da Uva, Expointer, Expodireto e outros. “É uma oportunidade de marcar presença e renovar contatos com os diferentes segmentos que movimentam a economia do Estado, uma chance de ouvir as demandas da sociedade e dos produtores”, avalia. Como presidente da Assembleia Legislativa, ele participou da abertura da Festa, no dia 16, que contou com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff. Para Postal, Dilma foi positiva, especialmente por reforçar as metas do governo para fornecimento de crédito com juros mais baixos ao setor agrícola e industrial e por se comprometer a valorizar os produtos nacionais.

Compartilhe!