Deputados defendem “CPI da telefonia” no Amazonas

Os deputados estaduais Marcos Rotta (PMDB), Marcelo Ramos (PSB) e Adjuto Afonso (PP) vão pedir a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Assembleia Legslativa do Amazonas (Aleam) para investigar os problemas de qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia móvel e fixa instaladas no Estado.

De acordo com Marcos Rotta, o pedido de instalação da “CPI da telefonia” passará a tramitar na Mesa Diretora nesta quinta-feira (27), quando os parlamentares darão entrada no requerimento. Para garantir a instalação da CPI é necessário o aval de no mínimo, 15 de parlamentares.

“Esperamos contar com o apoio de todos os parlamentares desta Casa para garantir a CPI. Não dá mais para conviver com o desrespeito por parte das operadoras. Os serviços estão  s precários e  não queremos mais assinar acordo ou termos. Estamos chamando essas empresas as suas responsabilidades. Os consumidores pagam caro e exigem serviços de qualidade”, afirmou Rotta.

A justificativa da CPI é um estudo realizado pela C omissão de Defesa do Consumidor incluindo número de reclamações e relatos de consumidores sobre os serviços oferecidos.

Compartilhar
Notícias Relacionadas
NOTA DE PESAR

É com profunda tristeza e imenso pesar que a UNALE comunica o falecimento do ex-deputado Fernando Bastos, pai da secretária-geral

Pular para o conteúdo