unaleNesta sexta-feira, 03, a presidente da Unale, Deputada Estadual Ana Cunha (PSDB-PA), transmitiu o cargo de presidente da entidade ao Deputado Estadual Adjuto Afonso (PDT-AM). A deputada se afastará do mandato para assumir a Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, no Pará.

Para a parlamentar, a nova etapa representa um crescimento em sua vida pública. Em reunião com a diretoria executiva da entidade, Ana Cunha falou das ações desenvolvidas ao longo dos seis meses que esteve à frente da Unale. “Foi um grande aprendizado e espero poder continuar contando com esta união para desenvolvermos nosso trabalho em prol do Brasil”, comentou a deputada.

O novo presidente da entidade, deputado Adjuto Afonso, falou do trabalho que a Unale vem desenvolvendo e da força da união entre os estados neste momento tão delicado que o país está passando. O deputado estará à frente da entidade até a 21ª Conferência da Unale, que acontecerá entre os dias 7 e 9 de junho deste ano, na cidade de Foz do Iguaçu, estado do Paraná. Nesta edição, o evento terá como tema “O Brasil e suas Reformas”.

“Quero contar com a contribuição dos nossos colegas para darmos continuidade a este mandato e também realizarmos juntos uma grande Conferência, onde teremos a oportunidade de debater as reformas que são necessárias para o desenvolvimento do nosso país”, concluiu.

Ascom Unale

Compartilhe!