A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia da Assembleia Legislativa da Paraíba realizou esta semana mais uma reunião para discutir a prestação dos serviços oferecidos pelas operadoras de telefonia móvel no Estado.
Para o presidente da CPI, deputado João Gonçalves, os serviços oferecidos pelas operadoras são defasados. “A CPI está trabalhando para que o consumidor não sofra abusos. A Anatel diz que está tudo bem, mas a realidade é bem diferente”, comentou.
Durante a reunião foi definido que o Tribunal de Contas do Estado deverá ser acionado para auxiliar a CPI da Telefonia nas investigações da Comissão. Também ficou acordado que as sessões itinerantes nos municípios da Paraíba serão retomadas e estreitadas nas próximas semanas. “Deveremos cumprir essas demandas para agilizar os processos de investigação. Vamos fazer um esforço concentrado”, ressaltou o deputado Ricardo Barbosa.
Além do presidente da CPI, deputado João Gonçalves, estiveram presentes na reunião os deputados Camila Toscano, Ricardo Barbosa, Janduhy Carneiro e João Bosco.
Fonte: Agência ALPB