A Deputada Estadual Conceição Vieira (PT) participou hoje (26), juntamente com parlamentares estaduais petistas de todo o país, de uma audiencia concedida  pela Ministra das Relações Institucionais Ideli Salvatti.

A pauta da referida audiencia, consistia em encaminhar junto a ministra as deliberações do Encontro Nacional dos Parlamentares Estaduais do PT e o relacionamento das bancadas estaduais do PT com o governo Federal e em específico com os ministros e ministras petistas.

Na ocasião foram discutidos releventes temas de importancia nacional tais  como: as dividas dos estados com a União; o piso nacional do magistério; o aumento de verbas federais na area da saude. A ministra por sua vez declarou que já existe por parte do governo um estudo para a mudança do indexador desta divida do IGPDI para a taxa SELIC.

Na ocasião a Deputada Conceição Vieira Presidente da Secretaria de Mulheres da Unale e representante brasileira na Confederação de Parlamentares das Americas, entregou a Ministra o convite para que a mesma pudesse participar da XVI Conferencia da Unale, que será realizada em Natal capital do Rio Grande do Norte nos dias 29,30,31 de maio e 01 de junho do corrente ano.

Texto: Ewerton Valadares, assessor da deputada.

Compartilhe!